No CAI as tabelas de preços têm vários escalões para que as famílias paguem os nossos serviços de acordo com os seus rendimentos reais.
Tornamos desta forma os serviços mais acessíveis a todos, permitindo aos que podem pagar um pouco mais pelos mesmos, o faça, para que outros, que não podem pagar tanto, possam usufruir dos mesmos serviços e da qualidade da equipa técnica.
O cálculo do escalão leva em linha de conta os rendimentos do agregado familiar, a composição do agregado, despesas com habitação (renda ou empréstimo) e despesas regulares com saúde.
Uma vez determinado o escalão as famílias usufruirão do mesmo com o compromisso da nossa parte de, a qualquer momento, rever o escalão caso a situação financeira da família se altere. Da mesma forma pedimos o compromisso às famílias de nos informarem caso a sua situação financeira melhore de forma substancial e que possa determinar a capacidade de subir de escalão.
Estamos sempre atentos e disponíveis para as famílias de forma a garantir que estas nunca deixem de usufruir dos nossos serviços caso, por circunstâncias adversas, deixem de ter a capacidade financeira para manter os seus acompanhamentos no CAI.
Por outro lado, tendo como limite o Escalão 1, os nossos associados beneficiam de uma redução de escalão e no caso de vários membros do agregado necessitarem dos nossos serviços também asseguraremos uma redução de escalão a partir do 2º elemento.
Consulte as nossas tabelas de preços:
Outros preços sob consulta